sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

2013 Um Ano de Consolidação!

Nosso país passou a contribuir com um contingente razoável de turistas para os mais diversos destinos turísticos do mundo.
O turista brasileiro lá fora é atraído e está se tornando atraente para os "locais" por ainda ser um cliente, até certo ponto, pouco exigente, e sobretudo "gastador". Chega o momento de começarmos a tirar vantagens dessa condição e valorizar o nosso poder de compra, transformando também em poder de barganha. O primeiro passo consiste em não aceitar em pagar qualquer preço por um serviço. Preços abusivos praticados por fornecedores locais(no Brasil) devem ser rechassados sistematicamente e quando não houver entendimento ou acordo apelar para as enormes facilidades disponíveis na Internet,por exemplo. Pessoalmente estou atento e já tive a oportunidade de colocar isto em prática, ainda que se torne mais trabalhoso.
Os fornecedores lá fora parecem ter esse entendimento há algum tempo. 
Em nossos Programas de viagem sempre negociamos, para as prestações locais, diretamente com os fornecedores em cada país, sem nenhuma intermediação. A única maneira de fazer com que nossos clientes paguem um preço justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário